segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festa - Plantas vs Zumbis

Esta foi a primeira festa infantil que montei, tirando as festinhas dos meus filhotes e tenho muito a agradecer as minhas amigas que vem me incentivando nos últimos meses,
 em especial a Priscila, pela grande oportunidade, incentivo e confiança no trabalho do Atelier.
 
Acho que já falei algumas vezes por aqui que adoro os temas difíceis, aqueles que não tem nada pronto, que não tem muita referência... são esses que me encantam e esse em especial colocou toda a  tropa aqui de casa pra pensar... foram algumas semanas bem animadas por aqui... cada detalhe uma torcida.. meu filho que adora um game, me ensinou a jogar o tal Plantas vs Zumbis, do qual nunca tinha ouvido falar... jogamos algumas partidas e então comecei a montar cada detalhe da festa. Um dia apareço com a foto do Zumbi com um balde e outra do Zumbi com o cone na cabeça e meu filho ficou doido, mãe, onde você encontrou o Zumbi igual ao do jogo!!! Os olhinhos brilhavam!
 
A melhor parte de tudo isso, enquanto montava a festinha, o aniversariante apareceu para "conferir" como tudo estava ficando e como toda criança, sincera e espontânea,
soltou um nnnoooossaaa mãe, ta legal! Adorei!
 
É de arrepiar! Ver o reconhecimento de uma criança de 6 anos, não tem preço!
É por essas coisas que amo meu trabalho e para as crianças que faço tudo com
 todo o carinho do mundo!
 
Compartilhando um pouquinho da festinha do Plants & Matteo vs Zombies.
 
 
 
Bolo com personagens, como o tabuleiro do jogo
 
 
 
 
 
 
Lembrancinhas, vasinho com semente de Girassol
 
Visão do salão
 
Centros de mesa, vasinho com as plantas.