segunda-feira, 1 de julho de 2013

Chá de Bebe da pequena Cupcake Maitê

A Patty Breul, uma Cake Designer de mão cheia e uma mamãe pra lá caprichosa, que no último ano vem encantando os convidados das festinhas dos meus filhotes com seus bolos lindos e DELICIOSOS me procurou para montar a papelaria do Chá de bebê da sua pequena Cupcake Maitê.
A proposta era montar uma fadinha, com um fouet em umas das mãos e um cupcake na outra, usando as cores rosa, azul e um pouquinho de amarelo.
Um ajuste aqui outro ali, a papelaria foi tomando forma e eu, me encantando cada vez mais. Confesso, estou apaixonada por esse tema!
Eis que chega o grande dia e fomos lá dar uma ajudinha para montar a festinha.
Como já disse logo no inicio, a mamãe caprichosa, pensou em todos os detalhes.
Resultado, uma linda festa, com um clima maravilhoso!
Quanto capricho Patty!!!  Parabéns e mais uma vez, obrigada por me deixar participar um pouquinho desse momento tão especial para você e sua família.

Convite

Mesa 









Centro de mesa com tapetinho personalizado


Lembrancinhas



E os presentinhos para mamãe e Maitê.


Papelaria Personalizada - www.karlamilani.com.br
Fotografias - www.thinkpinkfoto.com.br